Sidney Artesanato: Projeto novo folhas

domingo, 6 de julho de 2014

Projeto novo folhas

Bom dia pessoal, tricot aprendi a fazer aos 8 anos, até hoje continuo apaixonada, gosto de fazer os complicados  prende a atenção distrai uma excelente terapia. Hoje estou mostrando meu novo trabalho, está ficando bem bonito, o gráfico que estou seguindo tem  erros, por isso não postei, quero ver se acho um perfeito,  ou vou tentar "desenhar" um, hahaha, sou péssima desenhista. lindo domingo para todas.  



5 comentários:

  1. Sidney, seu trabalho eh muito bonito...elegante, de extreme bom gosto. Parabens!!!! Por favor, de uma dica de como fazer este ponto de folhas entrelacadas tao delicado e elegante. Nao tenho nada parecido e gostaria muito de tenta-lo. Amo tricotar e gosto de desafios como voce. Continue tao caprichosa e com este bom gosto! Obrigada desde ja. Tere Kienast.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Que lindo esta ficando!
    Bjus e bom começo de semana

    ResponderExcluir

Olá, seu comentário é sempre muito bem vindo
beijos.